Anel de unha e o anel de falange o que você acha dessa nova tendência?

Depois do mix de anéis, chegou a vez de outra tendência tomar contas das fashionistas: os anéis de unha e anéis de falange!

Os anéis de unha (ou “nail rings”, em inglês) ficou bastante famosos, após a Beyoncé ter usado um modelo dourado no clipe usá-los no clipe “Sweet Dreams”. Essa nova onda das nail arts,  é para quem gosta de um look mais ousado e inovador.  Ela cobre toda a unha, existe vários estilos e modelos, do mais discreto ao mais trabalhado: strass, dourado, prateado e por ai vai...
Dá para usar em apenas uma unha ou em várias, e também combinar com outros anéis. E atenção meninas já que este anel chama atenção para as pontas do dedos, não se esqueça de estar com a  manicure em dia. 

Anéis de Falange(ou "mid-finger rings", em inglês) são conhecidos assim por serem usados na falange média, são delicados e fininhos e ganharam força justamente por contrapor com os modelos grandes. Eles dão muito estilo e personalidade no seu look. Dá pra brincar bastante, pode colocar um só, ou fazer um mix divertido e abusar das combinações. Vale lembrar que bom senso sempre é a chave do sucesso, então cuidado meninas na hora de combinar os anéis. 



Então meninas, o que acham dessa nova tendência? 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Ela Arrasa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados